Igreja lamenta morte de apucaranense vítima da Covid-19

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 01/04/2021
Igreja lamenta morte de apucaranense vítima da Covid-19

A igreja Metodista Vila Reis está se sentindo lamentou a morte do apucaranense Miguel Macedo de 62 anos. "Com grande pesar que comunicamos o falecimento do irmão Miguel Macedo. Pedimos que o Espírito Santo de Deus console todos amigos e principalmente familiares. Foi mais uma vítima do Covid", informou nas redes sociais. 

Miguel foi sepultado no cemitério do Pirapó, na tarde de quarta-feira (31). 

A Autarquia Municipal de Saúde (AMS) confirmou mais três óbitos e 56 novos casos de Covid-19 na quarta em Apucarana. São agora 203 mortes provocadas pela doença no município e 8.346 resultados positivos para o novo coronavírus.

O primeiro óbito é de um homem de 52 anos, sem comorbidade. Ele foi internado no Hospital da Providência (HPA) em 19 de março e morreu na terça-feira (30). O segundo óbito é de um homem de 39 anos, que tinha diabetes mellitus. Ele foi internado em 7 de março no “Providência” e morreu na terça-feira (30). O terceiro óbito é de um homem de 62 anos, também com diabetes mellitus. Ele foi internado em 28 de março também no HPA e morreu nesta quarta-feira (31).