Tribuna do Norte Online

Identificado dono de conveniência que foi morto a tiros em Apucarana

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 09/04/2025
Alexsandro Lessi, de 35 anos, foi morto a tiros em Apucarana Alexsandro Lessi, de 35 anos, foi morto a tiros em Apucarana

O homem que morreu a tiros na noite desta terça-feira (8), em Apucarana (PR), foi identificado como Alexsandro Lessi, de 35 anos. A vítima foi assassinada em frente à conveniência dela, na Avenida Mato Grosso, no Jardim Ponta Grossa. O crime ocorreu por volta das 19h10.

-LEIA MAIS: Homem morre após ser baleado no Jardim Ponta Grossa em Apucarana

Alexsandro tem passagens criminais e é envolvido com tráfico de drogas, de acordo com a polícia. Ele, inclusive, foi preso na última quarta-feira (2) pela Rotam. No ano passado, também foi detido pela comercialização de entorpecentes.

Assassinato

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e encontraram a vítima caída na calçada, já sem vida. Segundo informações preliminares colhidas pela reportagem no local do assassinato, a vítima foi atingida com pelo menos um disparo fatal que atingiu a cabeça. Contudo, testemunhas afirmaram ter ouvido vários tiros.

A Polícia Militar (PM) isolou o local até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística. A princípio, ninguém foi preso até o momento. No entanto, policiais militares estão realizando uma série de abordagens na região.