Hospital esclarece atendimento a paciente picado por cobra

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 07/01/2021
Hospital esclarece atendimento a paciente picado por cobra

O Hospital da Providência de Apucarana esclareceu nesta quinta-feira (07), que o idoso de 77 anos, morador de Novo Itacolomi, que foi atendido nesta quarta (06) após ser picado por uma cobra cascavel, recebeu todo o atendimento médico necessário para sua recuperação. O esclarecimento aconteceu em virtude da reclamação da família de que teria acontecido demora no atendimento e que não haveria soro no hospital.

De acordo com a assessoria do hospital, tudo já foi esclarecido com a família.

"O paciente recebeu atendimento do médico, que entrou em contato com o CET (Centro de Intoxicação)  para definição da utilização do soro para picada de cobra. Após o contato com o CET, foi administrado o soro para picada de cobra", informou a assessoria.

O hospital informou ainda que o soro utilizado faz parte dos medicamentos que são de estoque permanente no hospital, fornecidos pelo poder público.

O estado de saúde do paciente não foi divulgado.