O Hospital da Providência de Apucarana (PR) divulgou na manhã desta quarta-feira (9) um boletim médico acerca do estado de saúde da menina de 10 anos que foi esfaqueada pelo padrasto após tentativa de abuso sexual. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (8), e o homem de 40 anos foi preso em flagrante.
📰 LEIA MAIS: Menina de 10 anos esfaqueada pelo padrasto está internada na UTI
De acordo com o comunicado oficial, a criança deu entrada no Pronto Socorro do hospital às 20 horas. Ela passou por exames laboratoriais e de imagem e também precisou passar por procedimento cirúrgico. Veja a nota abaixo.
Ainda conforme o Hospital da Providência, após a cirurgia, a menina foi transferida para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital da Providência Materno-Infantil, onde segue internada. "Está estável e sem previsão de alta hospitalar", diz a nota.
Segundo apurações do TNOnline junto a família da vítima, a cirurgia foi realizada por conta de uma facada na região do abdômen. A criança também foi esfaqueada no pescoço, braços e mão. Os familiares relataram ainda que o ferimento na mão também foi grave.