Um homem de 46 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) nesta quarta-feira (7) após tentar atacar uma equipe de segurança com uma garrafa de bebida alcoólica na região central de Apucarana, norte do Paraná.
De acordo com informações da corporação, a prisão do agressor aconteceu após uma comerciante que fica localizada na região da Praça Rui Barbosa solicitar a presença de militares, pois o indivíduo utilizou uma caixa de som para atrapalhar a comunicação entre ela e seus clientes.
A vítima disse ainda que pediu ao homem que diminuísse o volume do aparelho, mas acabou sendo ofendida e ameaçada por ele. Assim que ela acionou a PM, o suspeito deixou o local.
- LEIA MAIS: Ex-prefeito de Cambira foi preso em condomínio de luxo, diz delegado
A comerciante passou detalhes de como o agressor estava vestido e, então, a equipe de segurança realizou um patrulhamento na região central e o localizou próximo à cascata do "Prédio da Onça". Os militares tentaram abordá-lo, mas o homem, ao notar a aproximação da PM, retirou a camisa e investiu contra os agentes utilizando uma garrafa de bebida alcoólica.
Os PMs o renderam e o levaram até a comerciante, que confirmou ser o autor das ameças. O agressor foi levada para a 17ª Subdivisão Policial e deve responder pelos crimes de perturbação de sossego, injúria, ameaça, desacato, desobediência e resistência à prisão.