Após a conquista da Copa do Brasil sobre o Flamengo, no dia 17 de setembro, muitos são-paulinos foram às ruas de Apucarana, norte do Paraná, para comemorar o título. Alguns, inclusive, acabaram se exaltando demais, como um homem que foi preso pela Polícia Militar (PM) nesta quinta-feira (5).
Segundo os policiais militares, durante a comemoração da vitória na final, um homem xingou uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), de Apucarana, que anotou a placa do carro que ele conduzia. Ao checar os dados, foi constatado pelos agentes que o veículo havia sido furtado ou roubado em uma cidade do interior de São Paulo.
-LEIA MAIS: Vídeo mostra novo furto de caminhonete em Apucarana; veja
Nesta quinta-feira, a PM recebeu informação que o Chevrolet Monza estava estacionado na Rua Peabiru, na Vila Brasil, e foi até o endereço, onde a equipe encontrou o suspeito, que se apresentou como proprietário do veículo. Aos policiais, o homem informou que comprou o carro há alguns meses e tinha conhecimento que teria sido furtado, porém, não imaginava que estava com um registro de alerta.
O homem, que já possuí outras passagens policiais, foi conduzido à 17ª Subdivisão Policial e responde pelo crime de receptação. O carro também foi encaminhado para a delegacia.