Homem que cortou dedo e quebrou braço de esposa é preso

Autor: Da Redação,
terça-feira, 03/08/2021
Homem que cortou dedo e quebrou braço de esposa é preso

Um homem, de 74 anos, que cortou o dedo e quebrou o braço de sua esposa foi preso pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (3), em Apucarana.

Conforme a delegada Luana Lopes, uma mulher foi à Delegacia da Mulher pedindo para que os policiais a ajudassem a retirar seus pertences da residência onde mora, haja visto que há 18 anos sofre violência doméstica de seu marido.

A vítima ainda relatou à polícia que já teve seu dedo amputado, depois de ser cortado por uma serra elétrica, e braço quebrado pelo seu companheiro.

Ainda segundo a delegada, quando a mulher teve o braço lesionado, o suspeito levou sua companheira ao hospital uma semana depois, quando já estava todo inchado.

Nesta manhã, as policiais da Delegacia da Mulher, com apoio da 17ª SDP, foram à casa do agressor. Tanto ele, quanto seu filho, de 44 anos, desacataram uma policial feminina e resistiram à prisão.

De acordo com a delegada, eles respondem pelos crimes de desacato e resistência. Um procedimento pela lesão de natureza gravíssima será instaurado.