O homem que morreu na tarde dessa sexta-feira (13) após levar vários golpes de faca dentro de uma casa, localizada no Distrito da Vila Reis, em Apucarana (PR), será sepultado às 16h deste sábado (14). De acordo com as informações da Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa), o velório de Claudinei Rafael de Castro, de 35 anos, ocorre na Capela da Vila Reis; já o sepultamento acontece no Cemitério Cristo Rei.
Claudinei, também conhecido como Barranco ou Barranquinho, foi esfaqueado após um desentendimento com um homem de 32 anos que confessou o crime à Polícia Militar (PM) quando foi detido.
- LEIA MAIS: Homem morto a facadas assassinou próprio irmão há 4 anos em Apucarana
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Claudinei não resistiu aos ferimentos e morreu no local. É o 18º homicídio do ano em Apucarana.
A Polícia Militar (PM) interditou a rua onde ocorreu o assassinato. O delegado-adjunto da 17ª Subdivisão Policial (SDP), André Garcia, foi até o local para investigar as motivações do crime.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos
O delegado afirmou ao TNOnline que o autor do crime também seria usuário de drogas. "Tudo indica que tratou-se de uma briga entre usuários de drogas e consumidores de bebidas alcoólicas. Durante essa briga, um indivíduo foi esfaqueado diversas vezes no tórax e não resistiu aos ferimentos", disse.
O suspeito, de 32 anos, foi encontrado pela PM em um bar da Vila Reis e teria confessado informalmente a autoria do crime. Ele também indicou onde escondeu a faca. O autor do assassinato foi levado para a 17ª SDP e depois encaminhado para a cadeia pública.