O homem encontrado morto no final da manhã desta sexta-feira (02) em um carreador junto à PR-444 , próximo ao Distrito de Caixa de São Pedro, em Apucarana, pode ter sofrido um mal súbito. Essa é a principal hipótese investigada pela Polícia Civil. Veja o vídeo abaixo
Equipes da Polícia Civil, da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local. O homem, de 77 anos, é de Maringá. Ele já foi identificado e a família está sendo informada.
- LEIA MAIS: Jovem autista de 19 anos desaparece em Apucarana e família pede ajuda
O delegado-adjunto da 17ª Subdivisão Policial, André Garcia, esteve no local. "Ele (o idoso) estava conduzindo um GM Ônix cinza no sentido Maringá/Arapongas. Aqui, próximo da Caixa de São Pedro, ele adentrou por uma estrada vicinal, parou e desembarcou, caindo bem ao lado do carro. Não há nenhum sinal de morte violenta, olhando no corpo nenhum vestígio de disparo de arma de fogo, facada ou qualquer tipo de lesão contundente", disse.
Segundo ele, o corpo foi levado para o IML, onde o médico o-legista fará o laudo de necropsia. "O trabalho da Polícia Civil é esse, de estar presente em todos achados de cadáver, justamente para afastar de início a possibilidade morte violenta, como homicídio ou latrocínio", completou o delegado.