Até a manhã deste domingo (14), o homem encontrado morto dentro de uma represa, em Apucarana (PR), ainda não havia sido identificado. O corpo foi localizado na tarde de sábado (13) no Núcleo Habitacional Tancredo Neves. Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local e retiraram a vítima que estava submersa.
- LEIA MAIS: Motorista de aplicativo tem carro roubado por 4 mulheres em Jandaia
Conforme informou a tenente Ana Paula Zanlorenzi, os bombeiros fizeram as buscas na técnica do mergulho livre e localizaram a vítima na represa. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou a reanimação cardiorrespiratória, mas o homem não resistiu e faleceu no local.
Segundo ela, a vítima teria pulado sozinha na represa. "Recebemos a solicitação via 193 de uma pessoa que visualizou um rapaz correndo pela rua e pulado na represa já sem roupas. Depois de pulado, não havia voltado à superfície", contou a tenente, que afirmou que a atuação dos bombeiros foi rápida, mas o homem já estava morto. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Até às 10 horas deste domingo (14), o corpo permanecia sem identificação. A vítima seria um homem de aproximadamente 40 anos.
Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos