Um homem foi preso após agredir e tentar esganar a esposa, em Apucarana, norte do Paraná. A violência doméstica aconteceu na Rua Natividade, na Vila Regina, na noite desta quinta-feira (25). A Polícia Militar (PM) foi chamada por volta das 21h.
Quando a equipe chegou no endereço, encontrou a mulher ferida, com um hematoma na cabeça, lesões no rosto e escoriações no braço e pescoço. O agressor estava na casa e durante abordagem foi encontrado na cintura dele uma faca sem cabo, que ele usou para ameaçar a esposa.
Conforme a PM, o homem estava em visível estado de embriaguez. Ele foi preso e levado para a delegacia. A mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
- LEIA MAIS: Homem de 44 anos é morto a tiros após sair de igreja em Mandaguari
Outra ocorrência
Ex-policial acusado de matar a esposa em Arapongas é condenado
Ex-policial militar, Agnaldo Antonio de Freitas foi condenado em julgamento realizado nesta quinta-feira (25), no Tribunal do Júri de Arapongas, a 15 anos e 9 meses de prisão em regime fechado. Ele é acusado de assassinar a própria esposa, a técnica em enfermagem Luiza Augusta Malaguti, morta a tiros no quarto do casal. Para ler mais, clique aqui.