Um homem foi preso durante o início da tarde desta segunda-feira (8) após ameaçar e agredir a esposa dele com uma faca em Apucarana, no norte do Paraná. O caso foi registrado no Jardim Colonial II.
LEIA MAIS - Confira os falecimentos desta terça (9) em Apucarana e região
De acordo com a Polícia Militar (PM), os agentes foram até a casa da família após receberem uma denúncia anônima e, ao chegarem no local encontraram a vítima e o filho dela, de 13 anos, chorando.
Momentos depois o suspeito chegou no local e questionou o motivo de os policiais estarem na frente da casa dele. O homem teria se recusado a colocar a mão na cabeça e por conta disso foi algemado, segundo a PM.
Em contato com a vítima, ela teria afirmado que o homem vinha realizando uma série de ameaças de morte contra ela, caso a mulher saísse de casa. O homem também teria chegado a jogar a mulher no chão e arrastado ela pela casa.
Em seguida ele feriu a mulher com uma faca na região do ombro e afirmou que iria cortar a cabeça dela, como consta no B.O. O filho da mulher, de 13 anos, que teria retirado a faca de perto do homem para que ele não continuasse com as agressões.