Homem é encontrado morto em linha férrea de Apucarana

Autor: Da Redação,
domingo, 26/05/2024
O cadáver foi encontrado por volta das 7h30 e no meio dos trilhos.

Um homem foi encontrado morto na linha férrea da área urbana de Apucarana, no norte do Paraná, na manhã deste domingo (26). Conforme as primeiras informações, o cadáver foi encontrado por volta das 7h30 e no meio dos trilhos, próximo ao pontilhão localizado na Travessa Vitória, na Vila Regina.

LEIA MAIS: Ônibus com equipe de karatê tomba e deixa feridos em Cruzmaltina

 A vítima, ainda não identificada, seria um homem de pele escura, e estava usando um relógio no braço no momento em que foi encontrado.

A Polícia Militar (PM), Policia Civil, Policia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) já estão no local. para conduzir as investigações. As equipes de perícia estão examinando a cena em busca de pistas que esclareçam as circunstâncias da morte.

Segundo informações preliminares, o corpo foi atingido por um trem, porém, ainda não está claro se a causa da morte foi o impacto com o trem ou se houve outros fatores envolvidos, como a possibilidade de a vítima ter sido desovada na linha férrea.

A equipe policial foi acionada por um funcionário da companhia ferroviária Rumo. "A gente foi acionada, via Copom, que haveria um indivíduo entre os trilhos. O pessoal da segurança da Rumo entrou em contato com o via 190. Breve­mente, a gente se deslocou até o local, constatou que realmente se tratava de um indivíduo. Os vagões, porventura, acabaram passando por cima do seu corpo. Foi acionada a polícia científica. As equipes chegaram no local, constataram ali o corpo, mas não dá para saber se foi só atropelamento, se ele foi desovado", disse o militar da corporação que atendeu à ocorrência.

Conforme a polícia, o local onde o homem foi encontrado é próximo de uma escada, que moradores utilizam como travessia para viabilizar a passagem deles até o centro. Até o momento, o homem segue sem identificação. Seria um rapaz jovem. Aparentemente, ele tem uns 30 anos. "Agora o trabalho será realizado pela polícia científica. Tudo indica, pelas filmagens que a Rumo possui, que o indivíduo tentou atravessar a linha. Foi realmente atropelado, mas será confirmado pela perícia," concluiu o PM.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos