Tribuna do Norte Online

Homem é agredido durante briga em Apucarana; Siate foi chamado

Autor: Da Redação,
sábado, 29/03/2025
Homem é agredido durante briga em Apucarana; Siate foi chamado Homem é agredido durante briga em Apucarana; Siate foi chamado

Um homem de 60 anos foi agredido na noite deste sábado (29) na Rua Rafael Sorpile, região da Chacrinha, zona norte de Apucarana. Equipes do Siate do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o atendimento.

📰 LEIA MAIS: Identificado motorista morto em colisão entre ônibus e carro na BR-369

Ao chegarem ao local, os socorristas constataram que a vítima apresentava um corte contuso na cabeça, com sangramento intenso. Inicialmente a vítima recusou o atendimento hospitalar, porém ele foi convencido a ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Apucarana devido à gravidade do ferimento.

Segundo informações, o homem, natural de Arapongas, teria se envolvido em uma briga com outro homem.