Homem denunciado por violência doméstica tinha drogas em casa

Autor: Da Redação,
terça-feira, 29/12/2020
Homem denunciado por violência doméstica tinha drogas em casa

Nesta segunda-feira (28), a Polícia Militar (PM), de Apucarana socorreu uma mulher no conjunto Marcos Freire, que denunciou violência doméstica praticada pelo marido. Mas na casa a PM não só confirmou a situação, como também encontrou entorpecente escondido.

Um homem de 38 anos ameaçava a mulher. No local, os policiais encontraram o portão e as janelas da casa abertos e chamaram pela vítima que saiu chorando de um dos cômodos. "Ela relatou para a equipe, que há aproximadamente um mês descobriu traição do marido e desde então vem sendo coagida por ele", cita o boletim da ocorrência.

Como o homem denunciado já é conhecido da polícia pela prática recorrente do crime de 'tráfico de drogas', foram feitas buscas na casa por ilícitos aonde em cima do guarda-roupas do casal, foi achado um pote de metal com uma porção de cocaína e 5  outras de crack, além de dinheiro trocado.

O homem de 38 anos foi preso em flagrante acusado de 'Violência Doméstica' e o material encontrado apreendido, tendo sido ele e a droga encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências.

A mulher foi orientada.

Da redação