Um homem, de 25 anos, morreu após confronto com a Polícia Militar (PM) em Apucarana, no norte do Paraná. A troca de tiros aconteceu na Rua Eurico Gaspar Dutra, no Jardim Trabalhista, por volta das 20h desta sexta-feira (4).
Equipes da Rotam de Apucarana e de Londrina, da Choque, estavam no endereço e tentaram prender o rapaz, que estava com um mandado de prisão em aberto. "Ele tentou correr da equipe, estava com arma, confrontou a equipe que revidou e ele foi atingido. Ele estava com um mandado pelo crime de tráfico de drogas em aberto", disse o Tenente Jair, da PM.
O jovem, Maycol Cidade Campos, foi atingido no quintal da residência. Os Bombeiros foram chamados, ele chegou a ser socorrido, porém, não resistiu e morreu no local. Nenhum policial ficou ferido. A PM repassou que a arma que o jovem usou foi apreendia e seria um revólver.
Ainda de acordo com o Tenente, as equipes de Londrina estão em Apucarana para reforçar a segurança na cidade. "As equipes vêm realizando reforço por causa das ocorrências registradas nos últimos dias", explica.
O jovem deixa um filho. O velório será realizado na casa da família, na Rua Eurico Gaspar Dutra. O sepultamento ocorre às 13h deste domingo (5), no Cemitério Portal do Céu.