Um homem foi preso na madrugada deste sábado (29) após confessar aos policiais militares da equipe Rocam de Apucarana (PR) que comprou uma moto "bombinha" por R$ 2,5 mil e sabia que o veículo estava adulterado. O caso foi registrado por volta das 1 hora da madrugada, em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Central do Paraná, no Jardim Diamantina.
📰 LEIA MAIS: Motorista e passageiro morrem após carro bater contra barranco
De acordo com o boletim de ocorrência, a situação teve início após a equipe policial ter sido acionada por conta de som alto. Em frente ao estabelecimento, a Rocam encontrou uma motocicleta Honda CG Titan 150 estacionada e constatou que o veículo estava com os sinais identificadores adulterados. Os números do chassi e motor estavam raspados e impediam a consulta.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
O segurança do local indicou quem era o proprietário da moto, e o homem informou aos militares que havia comprado a Honda por R$ 2,5 mil e sabia que ela não estava regularizada. Foi dada voz de prisão e ele foi encaminhado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana sem o uso de algemas. A motocicleta também foi apreendida.