Um homem com tornozeleira eletrônica fez ameaças em um bar localizado no Núcleo Habitacional Papa João Paulo, em Apucarana (PR), e "deu trabalho" para agentes da Polícia Militar (PM) que foram atender a ocorrência.
O dono do bar chamou a polícia por volta das 14 horas, quando o suspeito entrou no local e começou a dizer que era bandido e estava armado. O homem ainda mandou que o proprietário ficasse "esperto" e afirmou que não pagaria a conta do que havia consumido.
📰 LEIA MAIS: Morador de Califórnia descobre golpe quase três meses após o crime
Quando a polícia chegou no estabelecimento, o suspeito já havia fugido. No entanto, com base na descrição das roupas que o homem usava, ele foi encontrado em uma rua do bairro, acompanhado de uma mulher. A dupla tentou correr, mas foi abordada pela PM.
Durante abordagem, o homem gritava a todo momento "não sou bandido" e se recusava a se identificar. Quando os militares questionaram por qual crime ele utilizava a tornozeleira eletrônica, ele respondeu: "vocês não são da polícia? Acha aí".
Por conta da insistência em não se identificar, o suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Apucarana para os procedimentos cabíveis. Nenhuma arma de fogo foi encontrada.