Homem bate na mulher por não aceitar fim da relação e PM é chamada

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 06/09/2024
A vítima apresentou lesões, incluindo manchas vermelhas no rosto e dores na cabeça, além de uma porção de cabelos arrancados

Uma mulher foi agredida pelo convivente após uma discussão sobre dinheiro na Vila Rural Nova Ucrânia, em Apucarana (PR), na tarde desta quinta-feira (5). A ocorrência de violência doméstica foi registrada pela Polícia Militar (PM), mas o suspeito fugiu do local antes da chegada da equipe.

📰 LEIA MAIS: Quadrilha presa em Apucarana fez rap para mortos na guerra do tráfico

De acordo com o relato da vítima, a briga começou enquanto ela buscava o companheiro no trabalho. Durante o trajeto de volta para casa, o homem desembarcou do veículo, e a mulher seguiu sozinha. Ele retornou a pé e, após tomar banho, insultou a vítima com ofensas verbais. Ao ouvir que ela não queria mais continuar o relacionamento e pedindo que ele saísse da casa, o homem se tornou agressivo, puxando-a pelos cabelos e desferindo vários tapas em seu rosto.

A vítima apresentou lesões, incluindo manchas vermelhas no rosto e dores na cabeça, além de uma porção de cabelos arrancados durante a agressão. Ela pediu ajuda a um vizinho, que acionou a PM. O agressor pegou seus pertences e deixou o local. A polícia realizou buscas, mas ele não foi localizado. A mulher recebeu orientações sobre as medidas legais cabíveis. 

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos