O homem assassinado a tiros em uma residência no bairro Núcleo Habitacional Michel Soni, em Apucarana (PR), foi identificado como Eduardo Mariano, de 30 anos. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (2), quando três suspeitos invadiram o imóvel. O sogro de Eduardo também foi baleado e está internado em estado grave.
📰 LEIA MAIS: Criança de sete anos presenciou assassinato em bairro de Apucarana
De acordo com a Polícia Civil, o trio chegou na casa localizada na Rua Periquito em duas motocicletas. Eles invadiram o imóvel e realizaram, pelo menos, dez disparos. Além de Eduardo, a esposa dele, que está grávida, e uma criança de sete anos estavam no local. Conforme apurações do TNOnline, a gestante e o menino não ficaram feridos.
O sogro de Eduardo Mariano foi baleado em um dos olhos, no momento em que os bandidos saíam da residência. O homem mora ao lado e, quando notou uma movimentação estranha na casa da filha, olhou pelo muro que separa os terrenos. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital da Providência.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
A Polícia Civil de Apucarana já investiga o caso. O corpo de Eduardo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). Até o momento, não há informações sobre velório e sepultamento.