A Polícia Militar (PM) de Apucarana foi acionada na noite desta quarta-feira, 05, para atender a uma ocorrência de violência doméstica no Loteamento Solo Sagrado. Uma mulher foi agredida pelo ex-marido, que ainda tentou atear fogo na moto dela.
Segundo o boletim de ocorrências, a mulher acionou a PM e informou que está separada judicialmente de seu ex-marido, o qual ainda permanece na residência. Ela então pediu para que ele se retirasse da casa, ele ficou agressivo, apertou o pescoço dela, tentou dar chutes e ainda, com um isqueiro, tentou atear fogo na moto dela Honda.
- LEIA MAIS: Polícia Militar recupera veículo furtado em Apucarana
Quando ela acionou a polícia, ele deixou o local em um carro, fugindo. A vítima foi orientada.
OUTRA OCORRÊNCIA
Dono de conveniência é preso por tráfico de drogas em Apucarana
Durante a Operação Páscoa 2023, realizada pela Polícia Militar (PM), um dono de uma conveniência foi preso nesta quinta-feira (5), em Apucarana, norte do Paraná, pelo crime de tráfico de drogas.
De acordo com a polícia, uma denúncia informou que um motorista de um veículo Marea estaria comercializando drogas na região da Vila Nova e da área central da cidade. As equipes intensificaram o policiamento nas regiões informadas e encontraram o suspeito no Jardim Apucarana.
Os policiais abordaram o acusado e não encontraram nada em revista pessoal. Porém, em buscas pelo veículo, foram encontradas porções de entorpecentes, sendo cinco de maconha e duas de cocaína, ambas prontas para comercialização. Saiba mais clicando aqui.