Apucarana

VIOLÊNCIA

Homem agride companheira e amiga em Apucarana e foge após bater carro

Após as agressões, o homem fugiu em um Peugeot, que foi encontrado pouco depois abandonado, após colidir com uma árvore no bairro Araucária

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A Polícia Militar de Apucarana atendeu na noite de sábado (20) uma ocorrência de violência doméstica envolvendo um homem de 35 anos, sua companheira, de 39, e a amiga dela.

- LEIA MAIS: “Medo de voltar para casa”, diz mãe de menina baleada em Marilândia do Sul (PR)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito chegou à residência do casal aparentemente embriagado, derrubou o portão e agrediu a mulher com um aperto no braço e um empurrão. A amiga, que presenciava a cena, também foi alvo de tapas e xingamentos.

Após as agressões, o homem fugiu em um Peugeot, que foi encontrado pouco depois abandonado, após colidir com uma árvore no bairro Araucária. Familiares da vítima retiraram o veículo do local.

A mulher relatou à PM que já havia registrado boletim de ocorrência contra o companheiro e possuía medida protetiva, atualmente revogada. Ela informou que pretende solicitar nova proteção. As vítimas foram orientadas a procurar a Delegacia da Mulher e a Polícia Civil para formalizar a denúncia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tags Relacionadas Encontrou algum erro? Avise à redação
´polícia Apucarana direitos humanos segurança violência
Encontrou algum erro? Avise à redação

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Email

Últimas em Apucarana