Um homem foi preso após agredir a companheira em Apucarana, na noite desta terça-feira (19). A Rocam da Polícia Militar (PM) foi acionada anonimamente para uma ocorrência de violência doméstica entre um casal no Loteamento Residencial Jaçana.
No local, a vítima informou que teve um desentendimento com o namorado e que ele a agrediu com socos e chutes, além de proferir vários palavrões de baixo calão.
- LEIA MAIS: Homem tem casa invadida, fica sob mira de faca e é ameaçado de morte
Ela então comunicou à PM que o agressor não estava mais no local e que não tinha interesse em representar contra o namorado. No entanto, diante dos diversos ferimentos que a mulher apresentava, a equipe policial informou que, mesmo sem o interesse da vítima em representar, o caso seguiria adiante devido à Lei Maria da Penha.
Enquanto a equipe elaborava o boletim e orientava a vítima, o autor apareceu na rua, e a polícia realizou a abordagem. O homem foi preso em flagrante pelos crimes de Lesão Corporal e violência doméstica.
Conforme a polícia, o agressor é reincidente nesse crime e possui outras passagens criminais. O homem foi detido e encaminhado para a delegacia.