Tribuna do Norte Online

Garçom de conhecido bar morre de câncer em Apucarana

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 24/03/2025
Luis Alfredo Abrão foi o primeiro garçom da Rua Gastronômica de Apucarana Luis Alfredo Abrão foi o primeiro garçom da Rua Gastronômica de Apucarana

Morreu em Apucarana, nesta segunda-feira (24), Luis Alfredo Abrão, conhecido como Cabelo, garçom de um famoso bar da cidade.

Natural de Mandaguari, ele tinha 57 anos e foi o primeiro garçom da Rua Gastronômica de Apucarana. Desde o início do ano, Cabelo lutava contra um câncer. Por isso, estava afastado do trabalho.

O velório de Cabelo acontece a partir das 19h30, desta segunda-feira (24), na Capela Central, e o sepultamento está marcado para às 11 horas, de terça-feira (25), no Cemitério de Mandaguari. 

Cabelo era muito querido por clientes e amigos e sua morte causou comoção nas redes sociais.

“Nossa, que triste! Um grande amigo, um excelente profissional. Que Deus conforte toda a família e amigos”.

“Grande amigo, que Deus receba de braços abertos”.

LEIA MAIS: Confira a lista atualizada dos falecimentos desta segunda-feira (24)

O sócio-proprietário do estabelecimento em que Cabelo trabalhava, Sandro Alex Vieira, também lamentou a morte do seu funcionário. “Era um cara sensacional. Uma pessoa muito boa. A gente gostava muito dele, os clientes gostavam muito dele. Nós lastimamos muito a perda, porque era uma pessoa diferenciada, daquelas difíceis de encontrar hoje. Era mais que um funcionário, era um amigo nosso”.

Clique aqui e receba as notícias do TNOnline no nosso grupo do WhatsApp