Furto e perseguição: PM de Apucarana recupera caminhonete

Autor: Da Redação,
terça-feira, 26/04/2022
Furto e perseguição: PM de Apucarana recupera caminhonete

Uma ocorrência policial chamou a atenção na tarde desta terça-feira (26). Após o furto de uma caminhonete no centro de Apucarana, a Polícia Militar (PM) perseguiu os ladrões e até o helicóptero da corporação foi chamado para dar apoio à situação, que culminou com a recuperação do veículo. 

De acordo com informações da PM, a Hilux foi furtada na Rua Guarapuava. O proprietário do veículo disse que se ausentou por alguns minutos e quanto retornou o veículo já não estava mais no local. Ele então foi até o posto avançado da PM, que fica na Rua Ponta Grossa, esquina com a Rua Guarapuava e avisou a equipe que agiu rapidamente e iniciou as buscas. 

O serviço de inteligência (P2) localizou a caminhonete trafegando próximo à 17ª Subdivisão Policial (SDP) e viaturas da PM iniciaram a perseguição. Os bandidos ingressaram na Vila Rural Nova Ukrânia e seguiram sentido à Vila Reis onde acessaram uma estrada rural e abandonaram o veículo. 

Ainda conforme a PM, a caminhonete foi abandonada naquela região e os autores do crime fugiram por uma área de mata. Dentro do veículo, a polícia ainda encontrou as ferramentas utilizadas no arrombamento. 

Até a publicação desta reportagem, a PM prosseguia com as buscas para tentar localizar os responsáveis pelo crime.