Funcionária de mercado é presa por furto de carne assada

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 14/12/2020
Funcionária de mercado é presa por furto de carne assada

Uma mulher de 55 anos foi flagrada furtando carne assada, pelas câmeras internas de vigilância de um supermercado, da avenida Minas Gerais, em Apucarana neste domingo (13), a tarde. A Polícia Militar (PM), foi chamada para realizar a prisão depois do flagrante confirmado pela equipe de Recursos Humanos do estabelecimento.

"Pelo sistema de segurança interno da loja quando a funcionaria da cozinha ocultou alguns volumes de carne assada em meio a seus pertences sem autorização ou consentimento de nenhum responsável", relata o boletim da PM.

O pessoal do mercado informou aos policiais no local, que a mulher não passou pelo caixa para pagar pela carne, tendo sido ela abordada pelo sub-gerente da empresa ao fim do turno de trabalho.

Em meio aos pertences da funcionária, estavam duas peças de costela totalizando mais de 2 kg da carne, além de uma marmita com mais meio quilo de carne grelhada. "Diante do flagrante, os funcionários deram voz de prisão a colaboradora e acionaram a polícia", pondera o relato policial.

A funcionária foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia na viatura da PM e ficou a disposição da Justiça.

Da redação