Foragido morre em confronto durante operação da Rotam em Apucarana

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 12/06/2024
PM cumpria mandados de busca e apreensão

Uma operação da Polícia Militar (PM) de Apucarana terminou com confronto e um homem morto na manhã desta quarta-feira (12), no Loteamento Residencial Jaçanã. Policiais da equipe Rotam foram até o bairro para cumprirem oito mandados de busca e apreensão em uma ação que visa combater o tráfico de drogas e o porte ilegal de armas de fogo.

- LEIA MAIS: Vereador de Marilândia do Sul é feito refém por 9 horas durante roubo

A troca de tiros aconteceu dentro de uma residência localizada na Rua Antônio Vicente Boava. De acordo com informações apuradas pelo TNOnline, no momento em que os policiais entravam na casa, o suspeito saiu de um dos quartos com uma arma de fogo na mão. O confronto aconteceu, e o homem não resistiu aos ferimentos.

Ele seria natural de Paranavaí (PR) e estava morando em Apucarana há pouco tempo. O suspeito estava sendo procurado pela polícia, pois contra ele havia um mandado de prisão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Conforme o tenente Januário da PM, há a confirmação de que ele estava envolvido no tráfico de drogas, mas ainda não há informações se ele estaria agindo na cidade.

Ocorrência em andamento. Em breve mais informações.