Foragido da justiça furta celular durante confraternização e é preso

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 22/02/2021
Foragido da justiça furta celular durante confraternização e é preso

Durante uma festa de confraternização entre amigos, realizada neste domingo (21), no Residencial Sumatra, em Apucarana, o dono da casa em que aconteceu a festa, percebeu que um dos convidados havia furtado um celular que estava pelo local. 

A vítima acionou a Polícia Militar e disse à equipe que o suspeito, um homem, de 37 anos, tinha furtado o aparelho e que posteriormente, pulou o muro da residência, momento em que o solicitante deferiu golpes usando um facão, para que o acusado saísse do local.

No momento em que o solicitante estava contando o que aconteceu para a equipe policial, a ex-mulher do suspeito de furtar o celular, gritou e acenou dizendo que o homem tinha entrado em sua residência e se trancado no banheiro. A PM foi até o local e conseguiu prender o suspeito, que foi levado preso no camburão da viatura.

Após conversar com  a polícia, ambas as partes foram conduzidas para 17ª SDP de Apucarana para as providências cabíveis. Na Delegacia, em consulta via sistema, foi constatado também que o acusado possui um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de ameaça.