Flagrante: pedestre é atropelada por moto em Apucarana

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 28/04/2022
Flagrante: pedestre é atropelada por moto em Apucarana

Uma pedestre foi atropelada por uma moto na Avenida Governador Roberto da Silveira, em Apucarana, na manhã desta quinta-feira (28). Uma câmera de segurança registrou o acidente. Pelas imagens, é possível perceber que duas mulheres estão esperando para atravessar a pista, porém, uma delas foi atingida. 

A pedestre, que ainda não teve a idade revelada, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com ferimentos no rosto. O acidente aconteceu no cruzamento com a Rua Urânio. 

Na moto estavam mãe e filha, de 47 e 17 anos, após o atropelamento, as duas caíram da moto. Elas foram socorridas pelo Siate do Corpo de Bombeiros e também foram levadas para a UPA.  Testemunhas contaram que o sinal estava verde para os veículos. Veja:      

Durante atendimento do acidente, o trânsito ficou bastante congestionado, a Guarda Civil Municipal (GCM) e prestou apoio no socorro.  O site TNOnline teve acesso a mais um vídeo, que mostra que o sinal estava verde para a moto. Veja: