Tribuna do Norte Online

Filho entra na frente da mãe para defendê-la de violência doméstica

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 03/04/2025
Casal foi levado para a 17ª SDP Casal foi levado para a 17ª SDP

Uma mulher de 39 anos foi agredida pelo próprio marido, na noite desta quarta-feira (02), em Apucarana (PR). Segundo a Polícia Militar (PM), o filho menor de idade da vítima entrou na frente da mãe para tentar parar as agressões.

📰 LEIA MAIS: Ciclista haitiano morre após colisão com moto em avenida de Arapongas

O caso aconteceu por volta das 20 horas, no Residencial Interlagos. Conforme relato da mulher, ela chegou em casa do trabalho e começou a ser xingada pelo companheiro, por meio de mensagens e ligações de vídeo. Quando ele chegou na residência, brigou novamente com a esposa, afirmando que "ela não cuidava das crianças".

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

A vítima foi agredida com um soco na cabeça e um tapa no rosto. Nesse momento, o menino tentou defender a mãe. O suspeito também ameaçou a esposa, dizendo: "Vou quebrar seu pescoço e já acabar com tudo". Ao ser questionada, ela afirmou que essa não seria primeira vez e não quis representar com o companheiro. Conforme a PM, eles foram levados para a 17ª Subdivisão Policial.

Inicialmente, o boletim de ocorrências apontou que a vítima não tinha representado contra o agressor. Em contato com a reportagem do TNOnline, a mulher afirmou que fez a representação contra companheiro com pedido de medida protetiva. O agressor, afirma ela, não está mais em casa.