Uma filha acionou a Polícia Militar (PM) de Apucarana depois que o padrasto agrediu a mãe dela na noite desta segunda-feira (24). A mulher estaria dentro de um carro com o companheiro quando uma discussão teve início. Na sequência, ele começou a agredi-la verbal e fisicamente. O que o suspeito não percebeu, no entanto, era que a vítima tinha ligado para a filha, que escutou toda a briga e chamou os policiais.
📰 LEIA MAIS: Motorista não vê mulher deitada no chão e a atropela em Apucarana
O caso aconteceu por volta das 20h25 no bairro Núcleo Habitacional Afonso Alves Camargo. Conforme relato da vítima, desde o domingo (23) o companheiro dela vinha se comportando de forma estranha. Nesta segunda, ele teria saído para jogar futebol e ela o acompanhou. Porém, durante o trajeto, ela foi xingada de "inútil" e "desgraçada". O suspeito também a agrediu com cotoveladas e tentou tirá-la de dentro do carro com chutes.
O homem também teria enforcado a vítima, que chegou a ficar sem ar e pensar que fosse morrer. Ainda segundo relato da mulher, nesse momento, o companheiro disse que a vontade dele era matá-la se ela não saísse da vida dele.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Quando os policiais militares chegaram no endereço, encontraram a vítima sentada em uma mureta na entrada do campo de futebol. Após agredir a companheira, o homem foi jogar a partida. Ele recebeu voz de prisão e, ao ser questionado, informou que "já estava desgastado do relacionamento" e que "já havia pedido para ela ir embora". Ele disse ainda que, nesta segunda, teria se "exaltado por estresse".