Feira de Noivas e Festas supera expectativa de empresários

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 28/08/2023
44 expositores estavam presentes no evento

Após o período de pandemia o setor de serviços foi um dos mais prejudicados. Pensando nisto, a ACIA, em parceria com o Sebrae realizou neste fim de semana a I Feira de Noivas e Festas de Apucarana.

O evento aconteceu na sexta e sábado no Clube de Campo Água Azul, reuniu 44 expositores com diversos produtos e serviços.

-LEIA MAIS: Melhorias em rodovia facilitam acesso ao aeroporto e a distrito

O presidente da ACIA, Wanderlei Faganello, explica que a Feira de Noivas e Festas superou as expectativas. “Tivemos um publicado específico, em busca de fornecedores de casamentos, festas, formaturas e aniversários”,  frisa Faganello.

O consultor do Sebrae, Tiago Cunha, ressalta que os expositores receberam capacitação sobre técnicas de atendimento. “Foi muito importante para atualização desses profissionais, que puderam aplicar na feira algumas inovações no atendimento”, destaca Cunha.

Empresários fecharam negócios

Objetivo da Feira de Noivas e Festas era divulgar as empresas, mas negócios foram gerados.

O empresário, Dirceu Francisco de Oliveira, da Oliver Eventos relata que fechou 8 contratos no primeiro dia. “Fiquei impressionado. Vi que precisamos participar mais desses eventos. E estarei presente em outros”, frisa Dirceu.

A empresária Eliane Denobi, da Studio Pagani Creazione, fez muitos contatos ativos na feira. “Tenho certeza que o evento foi positivo. Estou passando orçamento para dezenas de clientes, mas acima de tudo divulguei minha empresa”, diz Eliane.

O empresário André Luis Gabriel, da Vibe 360, também fechou negócios na Feira. “Estou muito feliz. Só no primeiro dia já tive um retorno muito acima do esperado. Estarei presente em outras edições”, frisa André.

A ACIA já está planejando a próxima edição, que será em 2024. “Vamos consultar os expositores sobre as datas do próximo ano. Pretendemos ampliar a feira e, por isso, vamos começar a planejar agora”, conclui o presidente da ACIA, Wanderlei Faganello.