Tribuna do Norte Online

Família pede doações a entidades em vez de coroas de flores

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 26/03/2025
Família pede doações a entidades em vez de coroas de flores Família pede doações a entidades em vez de coroas de flores

A família de Gabriel Natel Paulicio Bongiolo, jovem de Apucarana que faleceu após sofrer uma queda em uma cachoeira em Florianópolis (SC), está utilizando as redes sociais para fazer um apelo especial àqueles que desejam homenageá-lo. Em vez de coroas de flores, os familiares pedem que sejam feitas doações de cestas de alimentos e itens de higiene para pessoas necessitadas. Outra sugestão da família é que amigos e conhecidos plantem uma árvore, flor ou arvores frutíferas como forma de homenagem.

📰 LEIA MAIS: Corpo de apucaranense que morreu em cachoeira deve chegar nesta quarta

“Ame mais, perdoe mais, seja leve. Assim é e quer”, diz a mensagem publicada pela família, Lucrécia, Lucas e demais parentes.

O translado do corpo sofreu um atraso devido a problemas enfrentados pela empresa responsável pelo transporte. Inicialmente, a chegada estava prevista para as 8h30 desta quarta-feira (26), mas, com o imprevisto, o velório deve começar apenas no período da tarde, caso não ocorra outra intercorrência, segundo a Aserfa.

Gabriel faleceu de forma acidental na terça-feira (25). Ele era de uma família tradicional de Apucarana e estava no litoral catarinense a passeio com seus familiares. A trágica morte do jovem gerou grande comoção nas redes sociais, onde amigos e conhecidos prestam homenagens.