Um homem de 36 anos está desaparecido há mais de uma semana em Apucarana, norte do Paraná. O TNOnline conversou com a mãe dele, identificada como Maria Aparecida Vicente, que deu mais detalhes sobre o sumiço.
De acordo com a família, Valdenilson Vicente foi visto pela última vez no dia 27 de setembro e usava uma camiseta amarela clara. "Lembro que era uma sexta-feira, e ele me disse que iria trabalhar", disse a mãe à reportagem.
Contudo, o homem foi visto em um bar na Avenida Curitiba, na área central da cidade, e desde então não deu notícias.
- LEIA MAIS: Saiba quem era engenheira que morreu atropelada por rolo compressor
Maria afirmou que o filho mora com ela no Núcleo Habitacional Nossa Senhora Aparecida, na região da Vila Regina, e que está preocupada. Segundo a mãe, antes do filho desaparecer, ele não apresentava boas condições mentais.
"Não estava muito bom. Estou preocupada, pois ele sofreu um acidente há aproximadamente um ano e isso poderia ocasionar problemas à saúde dele". Maria explicou que Valdenilson bateu a cabeça durante a situação.
A mãe informou ainda que esta não é a primeira vez que o filho desaparece, porém, ele nunca ficou tantos dias sem dar notícias. "Já o procurei em tudo quanto é lugar: casa de parente, amigos, conhecidos. Mas, ninguém sabe onde ele está".
Quem tiver notícias sobre o paradeiro de Valdenilson, pode entrar em contato com a família através do número (43) 99829-7225, com a Polícia Civil, pelo (43) 3422-0525, ou com a Polícia Militar (PM), via 190.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos