Envolvido em importunação sexual contra criança é preso com revólver

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 24/06/2024
PM também localizou diversos pinos de cocaína vazios

Um homem envolvido em um caso de importunação sexual contra uma menina de 9 anos foi preso na noite deste domingo (23), em Apucarana (PR), após discutir com a esposa e atirar para o alto no quintal da residência onde vive no Jardim Ponta Grossa. A Polícia Militar (PM) foi até a casa por volta das 23 horas, após receber uma denúncia anônima.

Quando uma equipe chegou no imóvel, com apoio da Patrulha Rural, para atender a ocorrência sobre a briga entre o casal e os disparos de arma de fogo, se deparou com uma outra equipe da PM. Eles estavam no local por conta do caso de importunação sexual contra a criança. Os policiais militares que já estavam na residência afirmaram que ouviram dois tiros. 

📰 LEIA MAIS: Bandidos armados invadem farmácia e são presos após tentativa de roubo

Os agentes precisaram arrombar o portão da garagem para entrar na residência. Dentro da casa, um homem de 37 anos foi encontrado em um dos quartos. Conforme o boletim de ocorrência, ele estava sob efeito de drogas e já é conhecido no meio policial. Ele negou os fatos, no entanto, os PMs encontraram um revólver calibre 38, munições deflagradas e intactas em diversos cômodos e também diversos pinos de cocaína vazios.

A mulher, supostamente vítima de violência doméstica, não estava na residência. No final da ocorrência, o suspeito informou aos policiais militares que ela não seria sua esposa, apenas uma mulher que estava com ele.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

A PM ressalta que uma motocicleta JTA Suzuki de cor vermelha estava na residência. O veículo foi usado pelo homem no dia da importunação sexual contra a criança. O caso teria sido registrado no último sábado (22); a vítima seria sobrinha do suspeito. A polícia não divulgou mais informações sobre essa ocorrência.

O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Apucarana para as providências cabíveis.