O homem, de 30 anos, espancando em Apucarana, norte do Paraná, sofreu traumas na cabeça e precisou passar por um procedimento cirúrgico. O rapaz segue internado no Hospital da Providência, em estado grave. O delegado adjunto, André Garcia, acredita que os autores do crime tinham a intenção de matar.
"Ele sofreu vários golpes no crânio, sofreu fraturas crânio-encefálico, está na UTI do hospital, passou por procedimento de risco. Investigamos o crime de tentativa de homicídio qualificado. Eles tinham a intenção de matar, mesmo depois de caído, desacordado, ele continua sendo agredido, eles não queriam só lesionar, queriam matar", disse o delegado.
O suspeito de cometer o crime seria o ex-marido da atual namorada da vítima. "A motivação seria passional. O autor da agressão é ex-esposo da mulher que estava com a vítima, que não aceita o fim do relacionamento, ele foi até o local onde os dois estavam namorado e cometeu as agressões, além de danificar todo o carro da vítima", detalha.
A Polícia Civil busca pelos agressores. "Já ouvimos algumas pessoas e estamos trabalhando na identificação dos agressores, em breve teremos novidades", finaliza o delegado André.
- LEIA MAIS: Ladrão invade casa e furta bicicleta em Apucarana
O crime:
Homem é espancado em Apucarana; ex-marido da namorada é suspeito
Um homem, de 30 anos, foi agredido e ficou gravemente ferido. A Polícia Militar(PM) foi chamada por volta das 23h15 desta quarta-feira (24) e foi até o local do crime, na Rua Santos, no Parque Industrial Norte, em Apucarana.
Ligações no 190 informaram disparos de arma de fogo no endereço. Equipes foram para o local e encontraram o homem bastante ferido, com cortes na cabeça e acompanhado de uma mulher.
A moça contou para a PM que havia terminado outro relacionamento há uma semana, porém, o ex-marido não aceitou o término. Ela ainda disse que o ex, de 20 anos, chegou no local em uma moto e com um amigo, ambos alterados.
O ex e o amigo danificaram o carro do homem, furaram os dois pneus traseiros, quebraram os vidros e retiraram ele do veículo, depois, o rapaz foi agredido com diversos golpes de capacete e chutes. Depois das agressões a dupla fugiu.
A mulher chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que socorreu o rapaz.