A Rotam da Polícia Militar (PM) de Apucarana (PR) prendeu dois homens pelo crime de roubo agravado na noite deste sábado (06) em uma chácara localizada no Jardim Belvedere.
📰 LEIA MAIS: Identificada criança de 6 anos que morreu em acidente de caminhão
Segundo a PM, uma família realizava uma confraternização na chácara, quando os participantes da festa perceberam que haviam duas pessoas tentando furtar animais e objetos do local.
Os bandidos, ao serem flagrados na ação, começaram a ameaçar as vítimas dizendo que iam atirar contra as pessoas e matar todos, pois estariam armados. Na sequência, os ladrões arrombaram uma porta do local e fugiram pelos fundos da propriedade.
Enquanto fugiam, eles continuaram as ameaças, dizendo que iriam matar todas as vítimas, caso chamassem a polícia.
A PM foi acionada e conseguiu encontrar os criminosos no bairro Fariz Gebrim. Um deles portava um facão. No local do crime, os policiais encontraram um simulacro que foi utilizado no crime.
Os policiais também informaram que foi necessário fazer o uso de força física moderada, pois os ladrões não acataram a ordem de abordagem. Um deles passou por atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), antes de os dois serem encaminhados à 17ª Subdivisão Policial de Apucarana (17ª SDP).
As vítimas relataram também que a chácara já foi alvo de outros furtos e que imagens comprovam que seriam os mesmos autores.