Diretor chama a polícia após bandidos furtarem colégio de Apucarana

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 20/09/2024
Suspeito levou cerca de R$ 100

O Colégio Estadual Professor Izidoro Luiz Cerávolo, em Apucarana (PR), foi alvo de bandidos, que quebraram uma janela para invadir o local e furtaram dinheiro. A Polícia Militar (PM) foi acionada depois que o diretor da escola percebeu o crime, na manhã desta quinta-feira (19).

📰 LEIA MAIS: Hospital de Apucarana abre processo seletivo para 300 vagas de emprego

Conforme o boletim de ocorrência da PM, o diretor relatou que uma janela de blindex que dá acesso a biblioteca do colégio foi arrombada por volta das 5 horas da madrugada. Do local, foi furtado cerca de R$ 100 que estavam em um caixa.

Os policiais militares realizaram buscas, mas nenhum suspeito foi localizado. O Colégio Estadual fica localizado na área central da cidade.

Outro furto

Uma empresa de Apucarana, localizada no bairro Jardim Celmira, também foi alvo de bandidos. O proprietário chamou a PM na manhã desta quinta, após um criminoso danificar o ar-condicionado para tentar furtar materiais de cobre.

Conforme relatório da polícia, câmeras de segurança flagraram um homem danificando as estruturas externas dos aparelhos ventilação. O dono da empresa e um funcionário foram até o local e conseguiram surpreender o bandido. O suspeito, no entanto, conseguiu fugir.

Apesar das buscas feita pelos militares, ele também não foi localizado.