A Polícia Militar (PM) de Apucarana procura dois homens suspeitos de tentar instalar um dispositivo em um caixa eletrônico de uma agência bancária, com objetivo de aplicar golpes. Conforme repassado pela PM, um dos envolvidos estaria trajando boné preto e camiseta preta e outro camiseta da cor laranja e calça jeans.
Logo após chegar ao local, um homem procurou a PM e relatou que sua mulher havia usado o caixa eletrônico momentos antes dos policiais chegarem ao local e o cartão dela havia ficado preso na máquina. A cliente entrou em contato com a central do baco, por meio do número disponibilizado que estava fixado no caixa eletrônico que apresentou o problema.
LEIA MAIS - Morador de Maringá, vítima de roubo, é abandonado em Apucarana
Contudo, em seguida compareceu um vigilante da agência que percebeu que o número fixado no caixa eletrônico não era o verdadeiro. A suspeita é que os golpistas fixaram o número para que a vítima entrasse em contato com eles, e assim pudessem obter informações pessoais e senha do cartão, para aplicarem o golpe.
A PM fez rondas naquela região, porém não localizou os suspeitos. A polícia também não informou o nome da agência bancária onde o fato foi registrado.