Cortejo com cavalgada homenageia apucaranense; Veja

Autor: Da Redação,
sábado, 08/01/2022
Cortejo com cavalgada homenageia apucaranense; Veja

Um cortejo com cavalgada foi feito em homenagem ao apucaranense Jaime Ferreira, de 33 anos, que morreu nesta sexta-feira (7), na manhã deste sábado (08). Familiares e amigos do serígrafo, que era apaixonado pelos animais, saíram a cavalo da casa do apucaranense, localizada no Parque Bela Vista, e seguiram até o Cemitério Cristo Rei. 

A cavalgada passou por diversos pontos da cidade e emocionou a todos que acompanharam também de carro até o local do sepultamento. A homenagem foi organizada pelo amigo Jorge Luiz Jenossi e outras pessoas próximas, e foi monitorada por dois carros do trânsito de Apucarana. 

Segundo a irmã de Jaime, Janaína Ferreira, ele vinha reclamando de dor de cabeça há cerca de três meses e procurou ajuda médica. "Ele piorou de uns tempos para cá e acabou sendo internado na UTI. Há uma semana ele tinha saído do hospital, melhorou um pouco e nesta sexta ele passou mal. A gente não sabe o que houve", conta. 

A família desconfia que o apucaranense teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC), mas não afirma uma causa exata para a morte precoce de Jaime. Janaína conta sobre a paixão do irmão pelos cavalos. "Ele sempre foi apaixonado pelos animais. Ele dizia: são meu bichinhos. Eu amo como se fosse um filho", recorda. O apucaranense deixa a esposa Valdirene da Rocha, dois filhos, Jamile e Brian, e diversos amigos.  

Veja o vídeo do cortejo: