Contadora apucaranense de 39 anos morre de Covid-19

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 18/06/2021
Contadora apucaranense de 39 anos morre de Covid-19

Mais uma família de Apucarana está de luto nesta sexta-feira (18) por conta da Covid-19. A contadora Gesiane Cuani Moreno, de 39 anos, morreu por complicações geradas pela doença, após ficar 15 dias internada no Hospital da Providência. 

Gi, como era conhecida entre familiares e amigos, deixa o marido Claudinei Moreno, e as filhas Cecília e Helena, de 9 e 4 anos. Gesiane trabalhava no frigorífico de frango na saída para Califórnia. Ela deixa também diversos amigos que cultivou ao longo dos anos. 

Familiares e amigos lamentam a morte da contadora:

"Descanse em paz gi, vc foi muito guerreira. Que Deus conforte os corações de todos nós, familiares e amigos". 

"Por mais que dizem que vc descansou, vc foi guerreira, e sim vc foi, foram dias lutando contra esse vírus, mas a dor de saber que vc não estará mais conosco é horrível... Obrigada amiga por permitir estar presente durante esses anos, vc vai fazer muita falta Que vc tenha o descanso eterno". 

De acordo com a Autarquia de Serviços Funerários (Aserfa), o velório será na Capela do Jardim Ponta Grossa e o sepultamento ocorre às 15 horas, desta sexta-feira (18), no Cemitério Cristo Rei.

Covid Apucarana 

A Autarquia Municipal deSaúde (AMS), de Apucarana, confirmou mais quatro óbitos e 81 novos casos de Covid-19 nesta quinta-feira (17). Agora, são 403 mortes provocadas pela doença e 14.958 diagnósticos positivos do novo coronavírus no município, desde o início da pandemia.

Conselho Regional de Contabilidade do Paraná lamentam a morte da Gesiane:

Foto por Reprodução