Conheça a história do pai que virou Homem-Aranha em prol da filha

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 12/08/2022
O Papo TN especial de dia dos pais é neste domingo, 14, a partir das 17h

Uma história emocionante com final feliz: o Papo TN deste domingo vai contar como o paizão Evandro Noel se tornou o “homem aranha do bem” por amor a filha Manuela.

Neste episódio especial de dia dos pais do programa de entrevistas do TNOnline, vamos mostrar como o câncer da pequena Manu, de 5 anos, mudou completamente a vida da família de Arapongas e despertou no pai, Evandro, o desejo de aliviar o sofrimento de crianças, que, assim como a filha dele, precisam passar por longos e invasivos tratamentos para combater a doença.

Durante o processo de tratamento da Manuela, em Curitiba, Evandro se transformou no super-pai-herói “homem aranha do bem”, arrecadando brinquedos e entregando na ala pediátrica de hospitais de toda a região. Agora, com o fim da quimioterapia da filha e o retorno dela para casa, Evandro garante que o trabalho de super-herói continua.

O Papo TN especial de dia dos pais é neste domingo, 14, a partir das 17h, no site TNOnline, nas redes sociais e no canal no YouTube do TN.