Uma confusão registrada em um ônibus interestadual virou caso de polícia na manhã desta quinta-feira (7) na área central de Apucarana, no norte do Paraná. A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 07h50, depois que dois passageiros, sendo que um deles estava supostamente embriagado, entraram em uma discussão com o motorista.
De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi chamada pois um dos passageiros estaria gritando, proferindo palavras de baixo calão e se recusava a sair do ônibus. A dupla estaria indo para uma consulta médica em Jandaia do Sul e um deles alegou para os militares que o motorista teria dado em tapa em sua mão. O trabalhador rapidamente negou, e testemunhas confirmaram que a agressão não aconteceu.
- LEIA MAIS: Mulher de peruca furta 'maquiagem de blogueira' em loja de Arapongas
O motorista relatou que um dos homens já teria entrado no ônibus agressivo, pois não quis mostrar os documentos necessários para embarcar no coletivo sem efetuar o pagamento. Diante da situação, o suspeito teria começado a ameaçar o trabalhador, afirmando que "resolveria o assunto" quando ele saísse do serviço.
A vítima não quis representar contra o autor das ameaças, no entanto, para evitar que a confusão evoluísse, os dois homens saíram do ônibus e afirmaram que tomariam outra condução. O motorista seguiu viagem e um boletim de ocorrência foi registrado.