Comissão da Mulher Advogada entrega doações no Providência

Autor: Da Redação,
terça-feira, 09/11/2021
Comissão da Mulher Advogada entrega doações no Providência

A Unidade de Tratamento do Câncer do Hospital da Providência recebeu a visita de membros da Comissão da Mulher Advogada de Apucarana que doaram kits contendo creme e turbante para as mulheres que estão em tratamento, além de itens para o café da manhã dos pacientes.

A arrecadação dos itens foi realizada no mês de outubro e, durante esse período, a comissão recebeu doações dos membros da OAB e também da comunidade.  “Essa campanha foi pensada justamente para colaborar com os pacientes e acompanhantes, todo ano pretendemos dar esse apoio, como temos feito. O Hospital da Providência pode sempre contar com o apoio da OAB”, afirma Edna Regina de Souza, presidente da Comissão.

De acordo com a psicóloga da Unidade Mariana Vieira, todas as ações realizadas por voluntários da Unidade relembram aos pacientes de que eles não estão sozinhos na luta contra o câncer. “Agradecemos todos que colaboram com a humanização do atendimento, isso ajuda muito no tratamento”, afirma Mariana Vieira Luz, psicóloga da unidade.