Um comerciante, de 51 anos, sofreu um ferimento leve na mão após ser atingido por um golpe de faca durante uma discussão na Rua Gastão Vidigal. O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (08) em uma das lojas localizadas no Terminal Urbano de Apucarana. Segundo a Polícia Militar (PM), o autor da agressão foi contido com apoio de outros comerciantes, mas fugiu antes da chegada dos policiais.
Segundo informações levantadas pela PM junto a testemunhas, o agressor teria ido até o local tirar satisfações com o comerciante porque acreditava que ele teria filmado uma briga que aconteceu na quinta-feira no local. O rapaz que esfaqueou o empresário era um dos envolvidos nessa briga.
LEIA MAIS: MP pede arquivamento de inquérito que apura concurso da GCM
"Esse rapaz alegou que o comerciante teria filmado a briga e divulgaria as imagens. O comerciante negou que tivesse filmado, mesmo assim, o rapaz partiu para cima dele", comenta o tenente Ricardo.
O rapaz estava armado com uma faca de serra, que foi deixada no local. "O comerciante conseguiu se desvencilhar, com ajuda de outros comerciantes, e o agressor conseguiu fugir. Ele sofreu um ferimento leve na mão, mas poderia ser mais grave", comenta.
Segundo o tenente, imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos serão requisitadas na tentativa de identificar o autor dos golpes.