Uma bananeira causou um grande desentendimento entre moradores da Rua Capistrano de Abreu, na Vila Nova, em Apucarana (PR). A confusão ocorreu por volta das 18 horas de sexta-feira (15). Segundo a Polícia Militar (PM), uma das moradores alegou ter sido ameaçada de morte por seus vizinhos que moram aos fundos de sua propriedade, após ela reclamar sobre o consumo de bananas que nascem em seu terreno.
- LEIA MAIS: Jovem de 29 anos é assassinado a tiros em São Pedro do Ivaí
A mulher relatou que, após pedir para eles cessarem o consumo, o casal de moradores se exaltou e disse que a mataria a tiros. Com medo, a mulher chamou a Polícia Militar (PM) que foi até o local averiguar a situação. Foram feiras orientações quanto aos procedimentos cabíveis, caso ocorra reincidência nas ameaças.
OUTRA CONFUSÃO
Mais tarde, no início da madrugada deste sábado (16), a Polícia Militar foi chamada novamente para atender uma ocorrência em um estabelecimento comercial, na área central de Apucarana. O proprietário da lanchonete alegou que foi agredido por uma cliente. A mulher, que estava visivelmente embriagada, também teria agredido e ameaçado sua companheira.
Ainda conforme o proprietário, a mulher já teria sido alvo de outra denúncia. Na ocasião, ela estava perturbando outros clientes que estavam no local. A polícia foi ao local e registrou um termo circunstanciado.