Carro do Love Line bate às vésperas do Dia dos Namorados

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 12/06/2024
Carro teve a frente destruída após acidente

O serviço de mensagens românticas mais antigo de Apucarana, norte do Paraná, precisou cancelar o atendimento neste Dia dos Namorados (12/6) após um acidente de trânsito. O carro do Love Line, que existe há 25 anos, ficou danificado após bater contra o muro de uma casa. Por sorte, ninguém ficou ferido.

- LEIA MAIS: Já recebeu um Love Line? Serviço faz 24 anos com histórias inusitadas

A proprietária da empresa, Selma Ferreira, contou em suas redes sociais que o acidente aconteceu no último domingo (9), às vésperas do dia de maior movimento da empresa. “Fomos almoçar na casa de minha mãe, quando meu irmão decidiu ‘tirar o carro para fora’. Acho que ele só puxou o freio de mão e esqueceu de engatar. O carro desceu a rua com bastante velocidade. Acredito eu que o freio de mão estava pouco puxado”, comentou.

Selma relata que o veículo seguiu em direção a duas mulheres que não foram atingidas por pouco. “Graças a deus o anjo do senhor estava ali e desviou o carro. Poderia ter sido um estrago muito maior. Mas o carro fez uma curva, bateu no meio-fio e depois contra o muro de uma casa”, conta.  

A empresária lamenta não poder atender os clientes neste dia, porém se diz aliviada por ninguém ter se ferido. Assista o vídeo publicado no Facebook. 

CANCELAMENTOS

Com o acidente, Selma precisou cancelar seis atendimentos e devolver o dinheiro aos três clientes que pagaram adiantado. "Deixei que ganhar mais de R$ 3 mil neste dia", lamenta. 

O prejuízo causado pelo acidente é ainda maior. Selma estima que o conserto do carro e do muro da casa atingida fique em quase R$ 10 mil. "Preciso consertar esse carro, pois dependo dele para trabalhar. Eu também cuido da minha mãe de 83 anos que está doente e uso o carro para levar ela ao médico, ao banco, para onde ela precisar", conta. 

A empresária, que não tem outra fonte de renda, pretende organizar uma vaquinha virtual para tentar levantar o dinheiro. "