Caminhonete furtada é recuperada pela Polícia Militar

Autor: Da Redação,
terça-feira, 13/04/2021
Caminhonete furtada é recuperada pela Polícia Militar

Nesta segunda-feira (12), um veículo furado foi recuperado pela Polícia Militar de Apucarana, no Núcleo Habitacional das Indústrias.

No local, a PM recebeu a informação de que uma caminhonete Ford/F1000, que constava alerta de furto, estava no quintal da casa, localizada na Rua José Vieira dos Santos. Os policiais foram até a residência, e ao chegar no local, viram um homem saindo de um Audi/A3 vermelho. 

Ao dar voz de abordagem, ele entrou em outra casa e pulou o muro dos fundos, não sendo possível acompanhá-lo. No interior do quintal, conforme a PM, foi localizada uma caminhonete Ford/F1000, com alerta de furto. Os policiais solicitaram apoio do CPU, que compareceu ao local para auxiliar no desfecho da ocorrência.

Enquanto os policiais faziam contato para guinchar o carro furtado, a pessoa identificado chegou ao local e disse ser primo do dono da residência. Diante dos fatos apresentados, a testemunha e a caminhonete Ford/F1000 recuperada foram levadas para a 17ª SDP, e o Audi/A3, que constava débitos administrativos, foram encaminhados ao pátio do Detran.