Caminhoneiro é feito refém por quase 6h e liberado no Pirapó

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 12/11/2021
Caminhoneiro é feito refém por quase 6h e liberado no Pirapó

Um caminhoneiro foi feito refém por aproximadamente seis horas. O assalto aconteceu na noite de quinta-feira (11), por volta das 22h, em Maringá, e o trabalhador foi deixado em Apucarana na madrugada desta sexta-feira (12), no distrito Pirapó. Toda a carga de óleo vegetal foi roubada. A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência. 

O motorista contou para a polícia, que parou em um posto de combustíveis em Maringá onde iria dormir, porém, o assaltante armado quebrou o vidro do caminhão, então foi amarrado e feito refém. O bandido assumiu a direção, rodou por quase vinte minutos e depois foi colocado dentro de um carro. 

O caminhoneiro ainda disse que ficou no carro com o criminoso por quase toda a madrugada, que por volta das 4h, ele foi levado novamente para o caminhão e deixado amarrado dentro do veículo, que estava no distrito do Pirapó. Ele gritou por ajuda e a PM foi chamada. 

Os policiais desamarram o caminhoneiro que contou o que tinha acontecido. Apesar do susto, ele não ficou ferido. A PM registrou um boletim de ocorrência.