Caminhão que colidiu contra barranco estava com família do Pirapó

Autor: Da Redação,
sábado, 06/07/2024
O veículoestava carregado

A família vítima do grave acidente de caminhão que matou uma criança de seis anos, na sexta-feira (5) entre Miraselva e Florestópolis, é moradora do Distrito do Pirapó, em Apucarana (PR). De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), eles viajavam em um veículo modelo Trator Daf XT, que colidiu contra um barranco às margens da PR-170. 

Segundo as autoridades, no veículo de carga estavam o motorista, de 49 anos, a esposa, de 35, e os filhos, de 6 e 15 anos. A PRE informou que o acidente com o caminhão em que elas estavam aconteceu na PR-170, na altura do quilômetro 35, no sentido Miraselva a Florestópolis. O veículo saiu da pista e colidiu contra um barranco.

- LEIA MAIS: Caminhão com placas de Apucarana se acidenta e criança de 6 anos morre

Equipes de socorro foram mobilizadas para atender a ocorrência. O condutor recebeu os primeiros cuidados no local e foi encaminhado com ferimentos leves para o Hospital Municipal de Florestópolis.

A mulher e o adolescente foram levados para a mesma instituição de saúde. Foi informado ainda ao TnOnline que a passageira sofreu fraturas em uma das pernas e, por esse motivo, segue internada no hospital. 

Até o momento, não há detalhes sobre o estado clínico do adolescente. 

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

O menino de 6 anos, por sua vez, acabou morrendo no local do acidente. O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina, no norte do Paraná.

Moradores do Pirapó lamentaram a morte da criança e informaram que ela era estudante da rede municipal de ensino. 

As causas do acidente devem ser apuradas.